Quando eu era garoto, existia um quadro do Jô Soares na TV em que o protagonista resumia conversas longas e cheias de rodeios em uma só palavra que dizia tudo, sempre introduzida por "vou no popular". A idéia deste blog é ser claro nas opiniões. Vamos falar também de filmes, músicas, livros ou qualquer trabalho que valha a pena comentar.



sábado, 15 de junho de 2013

Gordo Falante. Crônicas de um e-suburbano

Li “Gordo Falante” e gostei. As crônicas são bem escritas. Divertido, minhas viagens de metrô passaram rapidinho.

O livro de Utahy Santos relata cenas do cotidiano de um mundo geralmente esquecido pelos intelectuais, aquele que ocupa a lacuna entre a miséria das favelas e o grupelho de ricos da zona sul do Rio. Da para a gente conhecer um pouco deste universo repleto de estórias pitorescas lendo “Gordo Falante”.

Penso em juntar minhas crônicas e tomar uma iniciativa semelhante a do meu bom amigo Utahy.

O livro pode ser encontrado em http://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=gordo+falante&sort=&commit.
O autor em breve disponibilizará o livro na Amazon. Eu aviso quando souber o endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário