Quando eu era garoto, existia um quadro do Jô Soares na TV em que o protagonista resumia conversas longas e cheias de rodeios em uma só palavra que dizia tudo, sempre introduzida por "vou no popular". A idéia deste blog é ser claro nas opiniões. Vamos falar também de filmes, músicas, livros ou qualquer trabalho que valha a pena comentar.



segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A revista Veja e meus tempos de adolescente

Vou abrir as postagens comentando sobre a Veja desta semana. A publicação trata o presidente Lula com total desrespeito, penso que todo veículo tem lá suas preferências, mas na Veja a coisa é pessoal mesmo. Faz-me lembrar quando eu era adolescente e escrevia para um jornal de um grupo da igreja que eu frequentava, não tinha muita responsabilidade, escrevia o que julgava certo. Hoje vejo quantas besteiras produzi. Quem sabe a Veja também não evolua um dia, por enquanto tá díficil de ler. Antes que questionem por que li a revista, quero explicar que estava na casa de um amigo e resolvi dar uma folheada no semanário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário