Quando eu era garoto, existia um quadro do Jô Soares na TV em que o protagonista resumia conversas longas e cheias de rodeios em uma só palavra que dizia tudo, sempre introduzida por "vou no popular". A idéia deste blog é ser claro nas opiniões. Vamos falar também de filmes, músicas, livros ou qualquer trabalho que valha a pena comentar.



sexta-feira, 18 de março de 2011

Bruna Surfistinha

Assisti ao filme, sem grandes pretensões, e gostei. Não é como aqueles filmes de comédia romântica da Globo que tanto agradam aos meus compatriotas, que na sua maioria falam mal do cinema que eu gosto, aquele da década de 70 e 80. Lembro aqui de alguns inesquecíveis como Bye Bye Brasil, Chica da Silva, Quilombo, Amor Bandido, O Beijo no Asfalto, Bar Esperança e tantos outros... Bons tempos.
Mas vamos ao filme. Conta a história de uma prostituta, portanto não vá ao cinema esperando cenas bucólicas e palavras doces. Tem cenas de sexo velado e palavrão, mas sem apelar.
Conheço pouco o trabalho da Débora Secco, mas achei que ela vai bem no papel.
Vi muita gente comentando que o filme incentiva a prostituição, o que acho uma grande besteira, pois é uma obra biográfica, como dito antes, sobre uma prostituta.
Li uma chamada do filme que recomendava ir ao cinema sem preconceitos. É isso aí, se você é um chato intolerante do tipo casto não vá! Pra você eu recomendo assistir a história insossa da curta vida de um cantor pop chamado Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário