Quando eu era garoto, existia um quadro do Jô Soares na TV em que o protagonista resumia conversas longas e cheias de rodeios em uma só palavra que dizia tudo, sempre introduzida por "vou no popular". A idéia deste blog é ser claro nas opiniões. Vamos falar também de filmes, músicas, livros ou qualquer trabalho que valha a pena comentar.



terça-feira, 22 de março de 2011

Entrando no time

Todos sempre tivemos opiniões. A diferença é que antigamente alguns poucos monopolizavam o acesso às ferramentas para tornarem elas públicas. Até chegar esta tal Internet...

Nem preciso ficar aqui elogiando muito, pois se você está lendo este texto já deve conhecer boa parte das maravilhas (e das armadilhas) da grande rede.

O que não pode deixar de ser destacado é justamente o fato de a Internet  estar aí disponível para receber e tornar pública as opiniões, comentários e textos daqueles que têm algo legal para expressar, caso do criador-proprietário deste blog.

Ele me deixou bastante honrado com o convite para integrar o time do “Vou no Popular”, com participações esporádicas aqui no blog. Resolvi aceitar o desafio e prometo me esforçar para agradar aos leitores que gostam de jogar conversa fora e de papo reto.

Por: Fagner Fagundes
Twitter: @fagnerfagundes

2 comentários:

  1. Escreve alguma coisa aí sobre essa ciranda dos técnicos de futebol. E os "lobbies" pro Adriano no Mengão, pô!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ler uma crônica, Fagner!

    ResponderExcluir