Quando eu era garoto, existia um quadro do Jô Soares na TV em que o protagonista resumia conversas longas e cheias de rodeios em uma só palavra que dizia tudo, sempre introduzida por "vou no popular". A idéia deste blog é ser claro nas opiniões. Vamos falar também de filmes, músicas, livros ou qualquer trabalho que valha a pena comentar.



sábado, 1 de dezembro de 2012

Sobre o “Vou no Popular”

Graças a uma luz que acendeu na cabeça da minha noiva, de que eu deveria ter um canal para divulgar opiniões, o blog “vou no popular” está no ar desde o dia 27 de dezembro de 2010, com 49 postagens. Gostaria de ter escrito mais, porém muitas ideias vêm à cabeça e se perdem antes que eu possa digitar. Em alguns momentos bate o desânimo, ou alguma mudança de ideal faz com que o blog fique de lado.

No meio do caminho descobri o quanto é gostoso contar estórias pitorescas de nossa caminhada. São as crônicas do dia a dia, pretendo não parar de escrevê-las. As opiniões vão prosseguir. Bom seria que os poucos leitores, com comentários, concordassem ou não, mas sei o quanto é difícil.

Quando ler um bom livro, assistir a alguma boa peça de teatro, for a um show interessante, ou qualquer evento que valha a pena, vou continuar comentando.

Quem publica textos em um blog é por que quer ser lido, não é diferente comigo. Portanto leiam quando puderem, deixem comentários, critiquem, elogiem, vamos mostrar que estamos vivos. Tornem-se seguidores, será um grande prazer e incentivo.

Um grande abraço para todos!

2 comentários:

  1. É isso ai, amigão! Escrever...escrever...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Viu, Tereza, fiz parecido com você falando sobre o blog. Pois é, estão querendo tirar meu tempo para escrever com esta estória de trabalhar, mas estou resistindo...RS.

    ResponderExcluir