Quando eu era garoto, existia um quadro do Jô Soares na TV em que o protagonista resumia conversas longas e cheias de rodeios em uma só palavra que dizia tudo, sempre introduzida por "vou no popular". A idéia deste blog é ser claro nas opiniões. Vamos falar também de filmes, músicas, livros ou qualquer trabalho que valha a pena comentar.



domingo, 13 de janeiro de 2013

O mar e eu

O MAR E EU

Conheci o mar ainda bem pequeno
Meu pai me fazia mergulhar sob as ondas
Apaixonei-me... O colorido, o som, o cheiro...
A paisagem nunca me saiu da cabeça
Era um amor platônico
Quando jovem flertei com ele
Deslizei em suas ondas 
Inesquecível
Hoje nos encontramos sempre que possível
Com sentimento maduro fico a vontade diante dele
Enlaço-me com seu azul
Minhas energias se revigoram
Quero vê-lo enquanto viver
Minha ligação será até o fim
O mar permanecerá para sempre
Eterno

2 comentários:

  1. Gostei do lirismo, da essência...mas te aconselho a fazer uma "tempestade de ideias", antes de chegar á escrita. A partir dai você poderá adquirir mais coesão, mais "liga" entre os elementos poéticos.

    Mas eu gostei, não pare...continue!

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Tê. Preciso treinar esta forma de expressão pq as vezes só ela é capaz de traduzir o sentimento que está em nossa mente.

    ResponderExcluir